sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008


3 comentários:

Unknown disse...

comentar eh bem difil pois ainda nao inventaram palavras para descrever .. perfeito deve ser a q chega mais perto ... sususu PERRRR massa parabens abrç

Unknown disse...

Bem falar de vcs....me lembro dos dois pequenos já dominando é meus caros amigos só tenho uma coisas a dizer vcs já nasceram com o dom....
Meu todo de bom pra vcs de coração
Parabens!!!!!!bjs Dri

Neste Momento disse...

Simplesmente Adoro!!! Poderia até estar enjoada do tanto que ouço o cd, os shows, os ensaios, e de tanto que os vejo....Mas cada dia que passa gosto mais e mais pois vcs estão sempre evoluindo!!!! E a axpectativa de vê-los onde realmente devem estar é grande...estou torcendo o tempo todo por vcs podem ter certeza!!! bjs amo vcs, principalmente o cara do violão no braço...rsrsrs! S.U.C.E.S.S.O SEMPRE!!!!!